2ª Corrida pela Adoção está com inscrições abertas - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

As inscrições para a 2ª Corrida pela Adoção estão abertas. O evento será realizado em 28/11, das 8h às 12h, com largada no estacionamento do Parque da Harmonia, com estrutura em frente à Casa do Gaúcho. Com o objetivo de atentar à comunidade para a quantidade de crianças e adolescentes institucionalizados em abrigos e casas lares, a iniciativa é uma parceria entre Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), SUCESU, Pais do Coração, Instituto Victoria Nahon e PUC/RS.

Por meio do esporte, esta ação visa buscar uma oportunidade para que as crianças e adolescentes em acolhimento tenham direito ao convívio familiar. Realize a inscrição aqui e ajude na divulgação de relevância da adoção tardia.