5 vantagens de fazer a Pós-graduação em Direito EaD na FMP

Fazer uma Pós-graduação em Direito EaD é uma excelente opção para potencializar sua carreira no ramo jurídico. O aprofundamento dos conhecimentos, o alinhamento com as demandas do mercado de trabalho e adequação à rotina são algumas das vantagens do ensino a distância. Porém, isso não é suficiente, sendo ideal fazer esse curso em uma instituição de renome, como a FMP, o que garante qualidade no ensino e uma infraestrutura privilegiada. Confira neste blogpost 5 vantagens de fazer uma Pós-graduação em Direito EaD na FMP. 

1. Reconhecimento 

A FMP foi fundada por Promotores e Procuradores de Justiça do Estado em 1983, a fim de oferecer educação jurídica de qualidade, com foco exclusivo no Direito e com a missão de levar os valores do MP para todos que atuam na esfera jurídica. 

Veja também: Pós-Graduação em Direito FMP: conheça 3 diferenciais dos nossos cursos

2. Alinhamento com o mercado de trabalho 

Com o objetivo de trazer a melhor qualificação em Direito, a FMP oferece aos seus alunos cursos de especialização totalmente voltados às demandas do mercado de trabalho, com questões práticas e tópicos que fazem parte do cotidiano de quem atua na área da especialização. Além disso, os professores de cada curso são todos mestres e doutores com ampla atuação no ramo em que ministram as aulas. Assim, a FMP proporciona uma capacitação que valoriza a carreira profissional com foco na excelência de ensino. 

3. Adequada para sua rotina

Uma das principais vantagens de se fazer uma pós-graduação EAD é a possibilidade de adequar os estudos conforme sua rotina — e não o contrário, como acontece nas aulas presenciais. Dessa forma, é possível conciliar trabalho e estudos de forma muito mais dinâmica e efetiva, sem perder tempo com deslocamentos e questões logísticas. Além disso, a flexibilidade de horários, ou seja, poder estudar em momentos que sejam mais convenientes para você, faz muita diferença na rotina. 

Leia mais: Pós-graduação EaD: a oportunidade perfeita para se qualificar no mercado

4. Infraestrutura completa 

Desde muito antes da pandemia do novo coronavírus, quando houve a expansão do ensino a distância em outras instituições, a FMP já investia em tecnologias para aprimorar sua plataforma virtual. Nosso ensino EaD conta com um sistema online completo, com tecnologia de ponta, para os alunos avançarem em suas jornadas de conhecimento. De forma personalizada, as trilhas colaboram ainda mais na rotina de estudos com interação por áudio e vídeo, textos e artigos, além de atividades e fóruns de discussões e atualizações de jurisprudências. 

5. Diversas opções de cursos

A FMP conta com 10 cursos de Pós-graduação EaD, cada um em uma área específica, como Advocacia Corporativa, Direito Administrativo e Gestão Pública, Direito Digital, Direito de Família e Sucessões, Direito Penal e Processo Penal, entre outros. Certamente, um deles é o que você precisa para alavancar sua carreira.

Confira a lista completa dos nossos cursos de Especialização EaD clicando aqui. Estamos com inscrições abertas e o início das próximas turmas será no dia 15 de Março. Venha pra FMP e invista na sua carreira jurídica. 

Leia também: 5 Benefícios da Pós-Graduação em Direito a Distância

Conteúdos relacionados

link whatsapp