Cursos de Pós-graduação Presencial - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Direito para a vida

A busca pelo conhecimento não se esgota com o fim da graduação. O programa de Pós-graduação oportuniza o aprimoramento e aprofunda os conhecimentos dos profissionais de Direito e de áreas afins. Quem é referência em educação jurídica e possui o corpo docente de excelência como a FMP, conta com as ferramentas necessárias para a exploração do saber. Valendo-se da vantagem de que algumas das Pós-graduações são únicas, exclusivamente oferecidas pela FMP com profissionais renomados, estando sempre conectada com as últimas tendências do mercado, o acadêmico tem à disposição os conteúdos mais relevantes para a sua formação.

Conheça abaixo as opções de cursos

Reconhecimentos

Coordenadoria dos cursos

Contato

Ficou com alguma dúvida? Preencha o formulário e entraremos em contato com você ou clique nos ícones abaixo para falar diretamente conosco.

Acompanhe as últimas notícias