Aluno da FMP, Rafa Rafuagi é destaque em GZH com matéria sobre o projeto Partiu Aula e podcast - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O rapper, escritor e empreendedor social Rafa Rafuagi, também aluno da FMP, participou de uma conversa para o Perimetral Podcast de GZH, para falar sobre o sucesso do Museu do Hip Hop em Porto Alegre. O podcast é apresentado pelos jornalistas Paulo Germano e Léo Saballa Jr. A edição ainda contou com a presença de Seguidor F, rapper, ativista cultural e repórter da RBS TV. Ouça na íntegra:

Além disso, uma matéria abordou o projeto Partiu Aula, metodologia criada por Rafa Rafuagi no ano de 2013, com o objetivo de evitar a reincidência por tráfico de drogas e a evasão escolar. A iniciativa, que oportuniza a ressocialização de jovens réus primários, resultou num acordo inédito de cooperação entre o Ministério Público, o Ministério Público do Trabalho e o Tribunal de Justiça do Estado. Leia o conteúdo completo aqui.

Imagem: Jonathan Heckler/Agência RBS