Alunos do Preparatório da FMP conseguem 100% de aprovação na prova de tribuna no concurso do Ministério Público - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A FMP parabeniza a turma do Curso Preparatório que obteve 100% de aprovação na fase de tribuna do XLIX Concurso para Ingresso à Carreira do Ministério Público. O desempenho do grupo de 18 candidatos é um orgulho para a Instituição após duas semanas de preparação intensa, sob orientação dos Promotores de Justiça Dr. Marcelo Fischer, Dra. Priscilla Ramineli, Dr. Diogo Taborda, Dr. Bill Scherer, Dra. Adriana Costa, e do Coordenador do Curso promotor Dr. Alexandre Saltz.

A próxima etapa do concurso – que começou com quatro mil candidatos – será a prova de títulos, conforme o edital. É importante destacar que uma turma de 24 alunos já havia obtido 100% de aprovação na fase anterior, a prova oral, comprovando a excelência do ensino jurídico da FMP.

Parabéns aos aprovados!

• Marcelo Balicki
  • Renan Loss
  • Rodrigo Dutra Dornelles Duarte
  • Ana Cláudia Duarte Nunes Ribeiro Silva
  • Flavia Quiroga Quintas
  • Luiza Prata Neiva Fonseca
  • Mirian Alves de Souza
  • Átila Castoldi Kochenborger
  • Mario Mourão
  • Carlos Felipe Severo Chitão
  • Paulo Vitor Bergamo Braga
  • Deoclecio Pereira Gonçalves Junior
  • Ana Flávia Amaral Rezende
  • Fernando Mello Muller
  • Nathália Frare Barbosa
  • Giulia Pastório Matheus
  • Lais Saboia Souto
  • Bárbara Bisogno Paz

Abaixo, alguns registros dos alunos(as) e professores(as).