Aula aberta discute o protagonismo da Jurisdição Constitucional na ordem democrática - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Com o tema “Protagonismo da Jurisdição Constitucional na ordem democrática: o problema da interpretação e da concretização dos direitos fundamentais”, ocorre aula aberta em 27/10, próxima quarta-feira. Tendo início a partir das 19h, o evento online faz parte da disciplina de Direitos Fundamentais e Jurisdição, do PPGD/FMP.

A palestra é aberta ao público e contará com transmissão pelo canal da Instituição no YouTube. Confira a página especial clicando aqui e inscreva-se. Os participantes garantem 3 horas de atividades complementares na modalidade extensão.

Participa do debate o Prof. Dr. José Ignacio Nuñes Leiva, Advogado, Diretor da Área de Direito Público e Diretor do Programa de Mestrado em Direito Público da Faculdade de Direito e Letras da Universidade Central do Chile. Ao seu lado, está a Profa. Dra. Mônia Clarissa Hennig Leal, Pós-doutora pela Universität Heidelberg (Ruprecht-Karls) e Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito – Mestrado e Doutorado da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC.