Aula Aberta do PPGD/FMP conta com o tema "Afetividade e Liberdade" - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Hoje (14/03), a partir das 19h, ocorre a Aula Aberta da disciplina de Núcleo de Formação Suplementar, do Programa de Pós-graduação stricto sensu da FMP. Com o tema “Afetividade e Liberdade”, conta com palestra do Prof. Dr. Carlos Eduardo Pianovski Ruzyk e coordenação do Prof. Dr. Conrado Paulino da Rosa.

O Dr. Carlos é Professor Associado da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Presidente Estadual do IBDFAM/PR. Já o Dr. Conrado é Professor do curso de Pós-graduação em Direito de Família e Sucessões da nossa Instituição e Presidente da Comissão Especial de Família e Sucessões da OAB/RS.

> Conheça o nosso Mestrado

A aula terá transmissão online pelo canal da FMP no YouTube. A participação no evento valerá 2 horas em atividade complementar na modalidade de extensão. Clique aqui e faça a sua inscrição.