Modalidade de aulas na quarta (27/09) e quinta-feira (28/09) - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

As aulas do dia 27/09 nos turnos vespertino e noite estão mantidas na modalidade PRESENCIAL. Alunos(as) impossibilitados de se deslocarem até a FMP, deverão assistir a aula na modalidade REMOTA SÍNCRONA, para validar presença.

Já as aulas desta quinta-feira, dia 28/09, no turno da manhã, também serão mantidas na modalidade PRESENCIAL. A modalidade REMOTA SÍNCRONA também estará disponível para quem estiver impossibilitado de comparecer à FMP.

A Instituição segue monitorando a situação climática e atenta às orientações da Defesa Civil. Em caso de dúvidas, consulte o Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) ou diretamente o(a) seu(sua) Professor(a).

Bons estudos.