Campanha Construir Conhecimento e Reconstruir Sonhos tem mais de 2.300 inscritos - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Em uma demonstração de solidariedade e comprometimento com a comunidade acadêmica, a campanha da FMP “Construir Conhecimento e Reconstruir Sonhos” alcançou resultados extraordinários na venda dos cursos certificados a R$ 20,00. Em dois meses, mais de 2.300 pessoas – este número muda diariamente com o ingresso de novos participantes – inscreveram-se para ajudar os(as) 20 alunos(as) e cinco membros administrativos da Instituição afetados(as) pelas enchentes. Este grupo, que passou por entrevista e avaliação de prejuízos, irá partilhar valor superior a R$ 47 mil reais.

A iniciativa não só levantou fundos essenciais, mas também fortaleceu os laços comunitários ao unir pessoas em torno de uma causa nobre. Estudantes, professores, e a comunidade em geral contribuíram generosamente, demonstrando o poder transformador da educação e da solidariedade.

Diante do bom resultado, a campanha, que vai até o dia 31 de agosto de 2024, será ampliada com a oferta de quatro novos cursos: Direito Bancário, Fundamentos da Propriedade Intelectual, Reestruturação e Contratos Empresariais, e Diálogos sobre os Direitos Fundamentais, todos com duração de 10 horas.

Para os beneficiários, essa ajuda vai além do financeiro: é um estímulo emocional que renova esperanças e abre portas para um futuro promissor. A Faculdade de Direito da FMP se orgulha de seu papel neste esforço coletivo para reconstruir sonhos e oferecer oportunidades onde elas são mais necessárias.

Abaixo, o Presidente da FMP Dr. Fábio Roque Sbardellotto, e o Diretor da Faculdade Dr. Mauro Souza, avaliam a campanha. Para saber mais informações e inscrever-se, clique aqui.