Comunidade acadêmica prestigia lançamento do egresso Leandro Souza - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A FMP teve a honra de promover, no dia 17 de outubro, o lançamento do livro “Prova Genética e Presunção de Inocência: Conexões Possíveis no Âmbito Processual Penal”, do aluno egresso Dr. Leandro Reis de Souza.

A comunidade acadêmica da Instituição prestigiou o evento, que também contou com a presença do Presidente da FMP, Dr. Fábio Roque Sbardellotto. O autor, orientado pelo Prof. Dr. André Maya, apresentou a obra, destacando a importância da prova genética no processo penal e os desafios relacionados à presunção de inocência, e proporcionou um momento de reflexão e debate sobre um tema tão atual e importante. A obra já está disponível para aquisição clicando aqui.