A FMP busca desenvolver seus alunos e alunas para refletir e ajudar a melhorar o mundo. Para isso, além de conhecimento compartilhado, a Instituição fomenta o diálogo com toda a comunidade acadêmica. Na manhã deste sábado (9/4), os estudantes foram recebidos pelo Coordenador do Curso de Direito da FMP, Prof. Mauro Souza.

No encontro, na FMP, 17 líderes de turma apresentaram diferentes demandas. Entre os assuntos abordados, as dificuldades no retorno pós-pandemia às aulas presenciais e o sistema de avaliação.

O Professor Mauro ouviu os relatos, as sugestões e explicou alguns processos. Após esta etapa, os pedidos serão avaliados pela Direção para as devidas alterações ou aprimoramento do processo de ensino e na infraestrutura da FMP.

A aluna do 5º semestre da Graduação em Direito, Natalia Menna Barreto (20 anos), comentou sobre o momento de conversa com a Coordenação. “A recepção das demandas foi ótima, pois permite ao aluno ter uma proximidade com a faculdade com uma troca muito grande, onde ambos saem ganhando”, falou.

Conteúdos relacionados

link whatsapp