Curso de Preparação para concurso do MPRS realiza Aula Magna nesta quarta-feira - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Hoje (20/10) às 18h, ocorre a Aula Magna do Curso de Preparação para o Concurso do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS). O tema do evento online é “A defesa da sociedade: o papel do Ministério Público no cenário atual”.

A Aula Magna será conduzida pelo Prof. Dr. Hermes Zaneti Junior. Além de ser Promotor de Justiça do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), ele também possui Pós-Doutorado em Direito pela Università degli Studi di Torino (Itália) e é Doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), na área de concentração Direito Processual.

Com transmissão ao vivo pelo canal da FMP no YouTube, o encontro é gratuito. Para realizar a sua inscrição, clique aqui.