Desafio FMP: garanta a sua inscrição - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Com o intuito de preparar alunos do curso de Graduação em Direito da FMP para os Concursos Públicos e exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ocorre o Desafio FMP no próximo mês, entre 15 e 18 de outubro. Através da plataforma online da Instituição, o Moodle, os inscritos poderão aplicar os conhecimentos adquiridos na sala de aula.

A ideia é promover um espaço de aprendizagem, tanto pela preparação, quanto pela vivência da experiência da prova. Haverão também estudos prévios e de revisão das matérias. São quatro provas, dividas pelos semestres dos alunos, e também com diferente número de questões, conforme o grau de aprendizagem durante a Graduação.

As inscrições ocorrem na próxima semana, de 21 a 30 de setembro. O projeto contempla os alunos com 5 horas de atividades complementares na modalidade de ensino. Para saber mais informações, confira aqui a página especial do evento.