Descerramento de placa da turma de Graduação em Direito (2019/2) - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Em 1º/09 ocorreu a solenidade do descerramento de placa dos formados na Graduação em Direito de 2019/2. O evento contou com dois formatos: online, com transmissão ao vivo pelo canal da FMP no YouTube; e presencial, no Auditório da Instituição. Compareceram cerca de vinte alunos, dos oitenta formados, que respeitaram os protocolos de segurança de distanciamento social.

A apresentação foi feita pelo Supervisor de Comunicação da FMP, Fernando Zanuzo. A cerimônia também contou os professores Dr. Luís Augusto Stumpf Luz, Dr. Guilherme Tanger Jardim e. Dr. Augusto Tanger Jardim. O Prof. Dr. Conrado Paulino da Rosa acompanhou virtualmente a solenidade, assim como o paraninfo da turma, Prof. Dr. José Antonio Reich.

> Conheça o curso de Graduação em Direito

Sobre a presença dos alunos no formato presencial o Coordenador do curso de Graduação em Direito, Dr. Luis Augusto, declarou: “Isso torna a nossa FMP muito calorosa. É muito justo ter em uma placa o nome dos alunos, porque eles ajudaram a construir a Instituição. Essa placa, embora gelada, se torna uma placa aquecida com o nome dos alunos, pelos valores e contribuições que deram a nós professores e à FMP no geral. Neste momento, só tenho uma palavra a eles: gratidão”.

As membras da turma Izabela Rauber e Daiana Nascimento foram convidadas a subir no palco para realizar o momento solene. Após o descerramento, houve a entrega de diplomas no Auditório.

Assista na íntegra: