Descerramento de placa da turma de Graduação em Direito (2020/1) - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Na última sexta-feira (03/09), foi realizada a cerimônia de descerramento de placa dos formados na Graduação em Direito de 2020/1. A solenidade contou com os formatos online, com transmissão ao vivo pelo canal da Instituição no YouTube, e também presencial, no Auditório da FMP.

Estiveram no evento também os professores Dr. Augusto Tanger Jardim, Dra. Bianca Pazzini, Dr. Conrado Paulino da Rosa, Dr. Guilherme Tanger Jardim, Dr. Luís Augusto Stumpf Luz e Dra. Roberta Ludwig Ribeiro. O Prof. Dr. Gilberto Thums esteve presente virtualmente, assim como a patronesse da turma, Profª Dra. Fabrícia Dreyer. A apresentação foi feita por Fernando Zanuzo, Supervisor de Comunicação da FMP.

> Conheça o curso de Graduação em Direito

“Essa placa é uma homenagem a todos os alunos. Eles são a melhor coisa que a FMP pode ter e nós temos um orgulho muito grande de tê-los. O meu desejo é que os alunos sejam os mais capacitados possíveis em suas vidas e que atinjam os horizontes que estiverem buscando”, disse o Prof. Thums. “Os alunos estão colocando o nome para sempre na casa que foi deles durante muito tempo – e seguirá sendo”, sintetizou a Profª Dreyer.

As integrantes da turma Bruna Cleff dos Santos e Carolina Oliveira foram convidadas a subir no palco para realizar o momento solene. Após o descerramento, houve a entrega de diplomas no Auditório.

Assista na íntegra: