Diretor da Faculdade palestra no Congresso do Mercosul de Direito de Família - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O XIV Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões reuniu alguns dos principais juristas especializados no assunto, em Gramado. O evento, promovido pela Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM-RS) contou com um público superior a 650 pessoas nos dias 11 e 12 de outubro, no Palácio dos Festivais.

No sábado, uma das palestras foi do Dr. Mauro Luis Silva de Souza, promotor de Justiça e Diretor da Faculdade de Direito da FMP. Ele falou sobre “Reprodução assistida e seus impactos no direito de família”, evocando situações e pontuando a legislação acerca da temática. O painel foi coordenado pela Dra. Andrea Uequed, professora da FMP e promotora em Canoas.

O próximo congresso será em 29 e 30 de maio do ano que vem em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O presidente do IBDFAM-RS é o Dr. Conrado Paulino da Rosa, também docente da FMP.