Editora da FMP: novo lançamento celebra mês da consciência negra - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Em celebração ao mês da consciência negra, a Editora da FMP publicará uma nova edição especial de livros infantis e juvenis. O lançamento mantém a parceria com o programa Castelinho de Livros, da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA).

O encontro, que será transmitido simultaneamente pelo canal da FMP no YouTube, ocorre nesta sexta-feira (26/11) a partir das 17h. Planejada pelo projeto de extensão FMP Plural, a cerimônia de lançamento contará com a presença da debatedora Profª Dra. Giovanna De Carli Lopes, além dos autores e organizadores das obras – confira o catálogo.

Para se inscrever, acesse a página exclusiva do evento aqui. Os participantes garantirão 2 horas de atividades complementares na modalidade de extensão.