Encontro da FMP Plural propõe diálogo sobre a proteção das minorias - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Ocorre no próximo dia 13/10, às 18h, o evento online “As ocorrências contemporâneas no cenário internacional: um diálogo sobre as perspectivas para a proteção das minorias” do projeto de extensão FMP Plural. A transmissão será feita pelo canal da FMP no YouTube.

As boas-vindas do encontro são da Profª Dra. Renata Maria Dotta e a coordenação de mesa é realizada pela Profª Joseane Schuck Pinto. Palestram sobre o tema o Prof. Dr. Renato da Silva Selayaram e o Prof. Dr. Fernando Calil de Freitas. Renato é Especialista em Direito Internacional Privado, Direitos Humanos, Nacionalidade e Contratos Internacionais, já Fernando é Procurador de Justiça no Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) e professor em nossa Instituição.

> Leia nossos conteúdos sobre Direitos Humanos

Visando o resgate das relações humanas necessárias para a educação, o projeto de extensão nasceu com a intenção de promover a escuta dos saberes da diversidade em toda sua pluralidade. A FMP Plural trabalha com a criação de iniciativas solidárias e projetos sociais norteados pelos princípios dos Direitos Humanos.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui. O evento valerá 2 horas de atividades complementares na modalidade de extensão.

Conteúdos relacionados

link whatsapp