Evento online sobre a importância de desenvolver oratória ocorre na próxima quinta - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Na próxima quinta-feira, dia 17 de junho, a FMP realizará uma live no canal do YouTube com o tema “Evento de Oratória para o dia a dia”, promovida pela Sociedade de Debates aos Estudantes (SDE).  A transmissão começa às 17h na plataforma, é aberta ao público geral de forma gratuita e concede 2 horas complementares em atividade de extensão. Para fazer a inscrição, basta clicar aqui e acessar a página do evento. 

A ideia do encontro é falar sobre a importância da oratória no meio acadêmico e após a formação, e trazer dicas de como perder o medo e a insegurança na apresentação de trabalhos da faculdade. Mediada pelo Diretor de Debates da SDE, Guilherme da Silva Carvalho, a live conta com a participação do estudante de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), José Fischer. 

Com ênfase no estudo de História do Direito e Direito Romano, José atua também como produtor de conteúdo acadêmico no YouTube, Instagram e Medium. Ele também compõe a liderança do Grupo de Debates e Oratória da UFRGS (GDO), a primeira sociedade de debates do Rio Grande do Sul, onde contribui com formações de oratória para o grande público e participa de campeonatos de debates, já tendo conquistado alguns títulos e reconhecimento para o grupo. 

Conteúdos relacionados

link whatsapp