A tensão entre a liberdade de expressão e o discurso de ódio: uma perspectiva comparada - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

FMP realiza o evento: “A tensão entre a liberdade de expressão e o discurso de ódio: uma perspectiva comparada” – “The tension between free and hate speech“, com a palestrante Caitlin Ring Carlson, da Universidade de Seattle, Estados Unidos. A palestrante é autora de uma das mais importantes obras sobre discurso de ódio, publicada pelo MIT.

Informações:

Data: 27/05

Horário: 19h.

O evento será em  presencial e online.

Vagas presenciais LIMITADAS! Garanta seu lugar se inscrevendo no botão abaixo.

Inscrições Presenciais

Palestrante(s)

Caitlin Ring Carlson

Palestrante

Ph.D., is an Associate Professor in the Communication Department at Seattle University

 

Juliano Madalena

Doutorando e Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde também adquiriu o título de Especialista em Direito Internacional. É graduado em Direito pela Fundação Escola Superior do Ministério Público. Professor do Curso de Graduação da FMP e Coordenador do Curso de Pós-graduação em Direito Digital.

Joseane Schuck Pinto

Advogada e professora de graduação junto a Fundação Escola Superior do Ministério Público, na área de Direito Internacional Público. Especialista em Relações Internacionais e Diplomacia e Graduada em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Doutoranda e Mestre pelo Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais pela mesma Universidade.

link whatsapp