Aula Aberta - A Extrajudicialização do Direito de Família e Sucessões - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Aula Aberta da Disciplina “Núcleo de Formação Suplementar”, do PPGD/FMP, sobre o tema “A extrajudicialização do direito de família e sucessões”. O evento será transmitido no canal no Youtube da FMP.

Data: 26/06/23
Horário: às 19h
Horas Complementares: o evento é aberto ao público e valerá 2h complementares na modalidade extensão

PARTICIPE!

Palestrante(s)

Profa. Dra. Flávia Pereira Hill

Palestrante

Doutora, Mestre e bacharel em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ e pesquisadora visitante na Università degli Studi di Torino (Itália). Professora Associada de Direito Processual Civil da Graduação, Pós-graduação Lato sensu, Mestrado e Doutorado em Direito Processual da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ. Professora do Mestrado e do Doutorado em Direito da Universidade Estácio de Sá.

Prof. Dr. Conrado Paulino da Rosa

Coordenador

Pós-doutor em Direito e Coordenador da Especialização em Direito de Família e Sucessões da FMP.