Aula Aberta - Autoridade Parental, Direito de Convivência e Novos Desafios - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Aula Aberta da Disciplina Núcleo de Formação Suplementar, do PPGD/FMP. O evento será transmitido online/ao vivo através do canal no Youtube da FMP.

Data: 20/06/2022
Horário: às 19h
Horas Complementares: o evento é aberto ao público e valerá 2h complementares na modalidade extensão

PARTICIPE!

Palestrante(s)

Prof. Dr. Conrado Paulino da Rosa

Coordenador

Coordenador e professor do curso de pós-graduação em Direito de Família e Sucessões da FMP, Mestre em Direito, Doutor em Serviço Social, Pós-doutor em Direito, Advogado especializado em Família e Sucessões e Presidente da Comissão Especial de Família e Sucessões da OAB/RS.

Profa. Dra. Dóris Ghilardi

Palestrante

Doutora em Ciência Jurídica pela Univali, com tese aprovada com distinção e louvor (2015); Mestra em Ciência Jurídica pela Univali – Itajaí (2006); Formação e aperfeiçoamento pela Escola da Magistratura – ESMESC- Florianópolis – SC (2002); Professora adjunta da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, na área de Direito Civil.

Eventos Relacionados

V Seminário Nacional Tutelas à Efetivação de Direitos Indisponíveis