Aula Aberta - Obrigações Processuais Penais Positivas e as Perspectivas na Proteção dos Bens Públicos Indisponíveis - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Aula Aberta da Disciplina “Núcleo de Formação Suplementar”, do PPGD/FMP, sobre o tema “Obrigações Processuais Penais Positivas e as Perspectivas na Proteção dos Bens Públicos Indisponíveis”.  O evento será transmitido no canal no Youtube da FMP.

Data: 26/06/23
Horário: às 19h
Horas Complementares: o evento é aberto ao público e valerá 2h complementares na modalidade extensão

PARTICIPE!

Palestrante(s)

Prof. Dr. Douglas Fischer

Palestrante

Mestre em Instituições de Direito e do Estado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2006). Membro do Ministério Público Federal desde 1996. Exerceu as atribuições de Coordenador Criminal e de Procurador-Chefe da Procuradoria da República no RS nos anos de 2002 e 2003. Atualmente exerce suas funções como Procurador Regional da República na 4ª Região.

Prof. Dr. Fábio Roque Sbardellotto

PPGD/FMP.