Aula Aberta PPGD/FMP: Democracia Militante - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Aula Aberta da Disciplina “Teoria do Direito”, do PPGD/FMP, sobre o tema “Democracia Militante”.

Data: 20/06/23
Horário: às 19h
Horas Complementares: o evento é aberto ao público e valerá 2h complementares na modalidade extensão.

PARTICIPE!

Palestrante(s)

Prof. Dr. Marcelo Andrade Cattoni de Oliveira

Palestrante

Professor Titular de Direito Constitucional da Faculdade de Direito da UFMG. Bolsista de Produtividade do CNPq (1D). Mestre e Doutor em Direito Constitucional (UFMG). Pós-Doutorado em Teoria do Direito (Università degli Studi di Roma Tre).

Prof. Dr. Francisco José Borges Motta

Coordenador

Professor do Curso de Graduação em Direito da FMP nas disciplinas de Prática Jurídica IV e Processo Civil. Professor do Curso de Mestrado em Direito da FMP. Doutor e Mestre em Direito Público – Unisinos. Foi Visiting Scholar junto à Columbia Law School. Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado (MP-RS).