Autocomposição na Justiça Penal à Luz da Neurociência - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Encontro Aberto do Grupo de Pesquisa “Garantias Processuais dos bens públicos indisponíveis”, do PPGD/FMP, sobre o tema “Autocomposição na Justiça Penal à Luz da Neurociência ”. O encontro será transmitido online/ao vivo através do canal no Youtube da FMP.

Data: 02/06/2022
Horário: às 17h
Horas Complementares: 2h complementares na modalidade extensão

PARTICIPE!

Palestrante(s)

Prof. Dr. Fábio Roque Sbardellotto

Coordenador Científico

Possui graduação em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (1988), especialista em Direito Civil pela Universidade de Passo Fundo (1993), mestre em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2001) e doutor em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2018). Procurador de Justiça do Ministério Público – RS, Presidente da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul – FMP e  Professor da FMP nas disciplinas de Processo Penal, Direito Penal e Garantias Processuais dos Bens Públicos Indisponíveis e Coordenador do curso de Pós-Graduação EAD em Direito Penal e Processo Penal.

Paulo Valério Dal Pai Moraes

Palestrante

Procurador de Justiça do RS. Coordenador Técnico do Núcleo Permanente de Métodos Autocompositivos do MP/RS.
Autor de vários livros e artigos, dentre eles “A Negociação Ética para Agentes Públicos e Advogados. Um dos autores do Manual de Negociação e de Mediação do CNMP. Um dos integrantes da Comissão que resultou na Resolução 118 do CNMP. Especialista em Processo Civil e em Neurociência e Comportamento pela PUC. Mestre em Direito do Estado PUC.

link whatsapp