Bancas de Qualificação - PPGD/FMP - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

No período de 8 a 17 de dezembro de 2021, o PPGD da FMP realizará as bancas de qualificação dos acadêmicos (as) da turma de 2021.

Consulte abaixo o cronograma e acesse as salas das bancas:

LINHA 1 – Tutelas à efetivação de Direitos Públicos Incondicionados

LINHA 2 – Tutelas à Efetivação de Direitos Transindividuais

ATIVIDADES COMPLEMENTARES

Para confirmar sua participação e emissão de declaração para horas complementares, preencha o formulário disponível para cada banca com seus dados.

O preenchimento é necessário também para a validação dos relatórios da modalidade de pesquisa.

Conforme regulamento de atividades complementares, a assistência a banca vale como 2 horas de atividades complementares, na modalidade de extensão para os alunos que assistirem a banca online/ao vivo e preencherem o formulário com seus dados ou 4 horas na modalidade de pesquisa, mediante envio do relatório para o e-mail da assessoria acadêmica (assessoria.academica@fmp.com.br).

O relatório deve constar as seguintes informações:

Nome do candidato/a a bacharel em direito:
Título do trabalho defendido:
Data:
Hora de início e término da banca:
Nome do presidente da banca:
“Apresentação de comentário fundamentado da Assistência à apresentação e defesa de Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação – TCC desde que o comentário apresente um resumo articulado da exposição realizada pelo autor do TCC, bem como sintetize a problematização do tema e relate o debate realizado pelo acadêmico com a banca avaliadora do TCC e, adicionalmente, desde que o comentário seja enviado, via e-mail para a Secretaria Acadêmica da Faculdade em um prazo máximo de 60 dias da realização do evento”.

Eventos Relacionados

V Seminário Nacional Tutelas à Efetivação de Direitos Indisponíveis