Cinema e Direito - "O Estagiário" - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O Projeto de Extensão da FMP chamado Cinema e Direito segue durante as semanas de junho. Neste próximo evento, no dia 16/06, iremos analisar o filme O Estagiário, que traz reflexões acerca dos desafios do início de um novo emprego e principalmente o retorno ao mercado de trabalho de um senhor de 70 anos O evento será transmitido no canal da FMP no Youtube.

O convidado desta vez é o Professo José Antônio Reich, e a mediação é feita pela coordenadora do projeto, a Professora Joseane Schuck Pinto.

 

Participe do debate online

DATA: 16/06/2021
HORÁRIO: às 17h30min

 

HORAS COMPLEMENTARES: o evento é aberto ao público e valerá 1 (uma) hora complementar para cada atividade na modalidade de Extensão. Já os alunos que enviarem o comentário crítico referente ao evento para o e-mail assessoria.academica@fmp.com.br poderão, após análise e confirmação da participação, ter o lançamento também de 1 hora na modalidade de pesquisa.

 

Importante:
Lembramos que para receber o certificado é necessário assistir o evento no momento da transmissão (ao vivo). No dia do evento será disponibilizado um link por e-mail para que os inscritos acessem a transmissão. Além disso, durante o evento também será disponibilizado um link para que os participantes solicitem seus certificados. O certificado digital é entregue por e-mail em até 30 dias após a realização do evento.

 

Participe!
Inscrições até 16/06, às 16h.

Palestrante(s)

José Antônio Reich

Palestrante

Professor de Direito do Trabalho e Processual do trabalho, coordenador de acompanhamento aos Egressos e Avaliações externas, Especialista em Direito Civil e Mestre em Direito Público.

Joseane Schuck Pinto

Mediadora

Professora e Especialista em Relações Internacionais e Diplomacia

link whatsapp