O Ministério Público de uma nova era – reflexões e projeções - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Nos dias 30 de setembro e 1° de outubro, Procuradores-Gerais de Justiça e Conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público, além de procuradores e promotores de Justiça de todo o Brasil estarão reunidos para o evento “O Ministério Público de uma nova era – reflexões e projeções”. O encontro ocorrerá no Hotel Serra Azul e discutirá temas como a estrutura do MP em face da era digital e a sociedade interconectada, tem a coordenação executiva do ex-Procurador-Geral de Justiça, Fabiano Dallazen.

Também estarão presentes os presidentes do CNMP, Procurador-Geral da República Augusto Aras, do CNPG, Procuradora-Geral de Justiça do Amapá Ivana Lúcia Franco Cei, da Conamp, Manoel Murrieta e o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Marcelo Dornelles. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, fará a conferência de encerramento. O governador Eduardo Leite também estará no evento.

Devido às restrições ainda em virtude da pandemia o evento é apenas para convidados, mas os painéis serão transmitidos pelo Youtube, no canal do MPRS.

link whatsapp