Aula aberta da Disciplina Direitos Fundamentais e Jurisdição, do PPGD/FMP, sobre o tema “Protagonismo da Jurisdição Constitucional na ordem democrática: o problema da interpretação e da concretização dos direitos fundamentais”

DATA: 27 de outubro

HORÁRIO: 19 horas

O evento será transmitido online/ ao vivo através do Youtube e valerá 3 horas de atividades complementares na modalidade de extensão.

Palestrante(s)

Prof. Dr. José Ignacio Nuñes Leiva

Palestrante

Advogado. Doutor em Direito pela Universidade de Castilla La Mancha. Diretor da Área de Direito Público e Diretor do Programa de Mestrado em Direito Público da Faculdade de Direito e Letras da Universidade Central do Chile.

Profa. Dra. Mônia Clarissa Hennig Leal

Palestrante

Doutora em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e doutorado sanduíche pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls). Pós-doutora pela Universität Heidelberg (Ruprecht-Karls). Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito – Mestrado e Doutorado da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC.

Apoiadores

link whatsapp