Simpósio de Direito Eleitoral - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Venha participar do Simpósio de Direito Eleitoral, um evento em parceria com o Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral – IGADE.   O evento ocorrerá presencialmente na FMP (auditório) com transmissão ao vivo no canal do Youtube da FMP.

Horário: às 17h30
Horas Complementares: 2h na modalidade extensão.

Confirma a programação e Participe!

Tema:  Democracia e Inteligência Artificial
Francieli Campos – Advogada eleitoralista e Presidente do IGADE

Tema: Gênero, Raça e Eleições
Karen Fróes – Membro do IGADE e Técnica Judiciária do TRE-RS

Tema: O Financiamento da Política
Rafael Morgental – advogado

Palestrante(s)

Francieli Campos

Advogada eleitoralista, bacharel em Direito pela UFRGS, presidente do IGADE e membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/RS.

Karen Fróes

Graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Unisinos (2003), Pós-Graduação em Direito Público pelo Instituto de Desenvolvimento Cultural (2007), Pós-Graduacão em Ciência Política pelo IFCH-UFRGS (em curso), técnica-judiciária do Tribunal Regional Eleitoral, membro da Comissão de Avaliação de Candidato Afro-Descendente no Concurso Pùblico 2015 do TRE-RS, membro da Comissão de Participação Institucional Feminina do TRE-RS e membro da Comissão de Combate ao Assédio Moral, Sexual e Discriminação no TRE-RS.

Rafael Morgental

Mestre em Direito pela UFRGS, Advogado, Ex-Servidor da Justiça Eleitoral, membro da ABRADEP, do IGADE e do IARGS.