Tráfico de mulheres: cenário e perspectivas - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A FMP realiza o diálogo alusivo ao Dia Internacional Contra a Exploração Sexual e Tráfico de Mulheres e Crianças, sobre o tema: “Tráfico de mulheres: cenário e perspectivas”.

 

DATA: 23/09/2021

HORÁRIO: 17h30min

 

O evento será transmitido online/ao vivo através da plataforma Youtube e valerá 1 hora de atividade complementar na modalidade de extensão.

 

Palestrante(s)

Nerissa Krebs Farret

Palestrante

Trabalha desde 2018 na Organização Internacional para as Migrações. Atualmente, está em Brasília, atuando como Assistente de Projeto no setor de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, sendo o ponto focal para a temática. É graduada em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e atualmente, cursa o Doutorado em Filosofia na mesma instituição.

Joseane Schuck Pinto

Palestrante

Advogada e professora de graduação junto a Fundação Escola Superior do Ministério Público, na área de Direito Internacional Público. Especialista em Relações Internacionais e Diplomacia e Graduada em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Doutoranda e Mestre pelo Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais pela mesma Universidade.

link whatsapp