VII Encontro Interinstitucional de Grupos de Pesquisa - EGRUPE - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O PPGD/FMP em conjunto com o PPGD/UNISC e PPGD/UNESC promovem o VII Encontro Interinstitucional de Grupos de Pesquisa – EGRUPE, nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2023, em formato online, com o objetivo de fomentar o diálogo entre os diferentes grupos de pesquisa e a produção acadêmica conjunta.

VEJA O EDITAL

Submissão de Artigos:

Prazo  para submissões de trabalhos: prorrogado até às 18h do dia 31 de julho de 2023.

Submissão de resumos expandidos através do site: https://ppgd.fmp.edu.br/seminarios/

Como não há campo próprio na plataforma para envio do formulário de avaliação do resumo, o mesmo pode ser incorporado ao arquivo do artigo, como última página do mesmo, ou pode ser enviado para o email mestrado@fmp.com.br, indicando no assunto da mensagem o artigo ao qual se refere.

BAIXE O TEMPLATE AQUI

Datas importantes:

• Submissão de artigos de 01 de junho até às 18h do dia 31 de julho;
  • Lista dos trabalhos aprovados para apresentação até o dia 15.08.2023;
  • Inscrições de ouvintes até o dia 01.09.2023.

Programação:

31/08 –
GTS de trabalhos enviados pelos alunos

GT 01: Políticas Públicas em Direitos Fundamentais e Jurisdição: interconexões cambiantes;

GT 02: Estado, Mercado e Sociedade: equações de equilíbrios;

GT 03: Segurança Pública e Política Criminal: A expansão da intervenção penal na sociedade contemporânea;

GT 04: Direitos Humanos, Cidadania e Novos Direitos;

GT 05: Políticas Públicas, Família e Direitos Geracionais

Consulte os trabalhos aqui

01/09  –  Mesa de Professores:

13h30min às 14h30min – GT 01: Políticas Públicas em Direitos Fundamentais e Jurisdição: interconexões cambiantes
Dr. Clovis Gorczevski – UNISC
Dr. Rodrigo Goldschmidt – UNESC
Lucas Moreschi Paulo – FMP

14h30min às 15h30min – GT 02: Estado, Mercado e Sociedade: equações de equilíbrios
Dra. Caroline Müller Bitencourt – UNISC
Dr. Daniel Ribeiro Preve – UNESC
Cristina Pasqual – FMP

15h30min às 16h30min – GT 03: Segurança Pública e Política Criminal: A expansão da intervenção penal na sociedade contemporânea
Dr. Rogério Gesta Leal – UNISC
Dr. André Machado Maya – FMP

16h30min às 17h30min – GT 04: Direitos Humanos, Cidadania e Novos Direitos
Dra. Marli Marlene Moraes Da Costa – UNISC
Dra. Débora Ferrazzo – UNESC
Giovanna Jardim – FMP

17h30min às 18h30min – GT 05: Políticas Públicas, Família e Direitos Geracionais
Dr.  André Viana Custódio – UNISC
Dr. Ismael Francisco de Souza – UNESC
Fernanda Pantaleão – FMP

As palestras serão transmitidas ao vivo através do Youtube. Para se inscrever e acompanhar os painéis  do evento, clique no botão abaixo.
Participe!

Link de Inscrição