Webinar 03/2023 - O filtro da relevância (EC 125/2022) e o Agronegócio - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O Curso de Pós-Graduação EAD em Direito Agrário e do Agronegócio da FMP promove o Webinar: “O filtro da relevância (EC 125/2022) e o Agronegócio”.

DATA: 20/06/2023

HORÁRIO: 19h.

O evento será transmitido online, através do canal do Youtube da FMP.

Válido como 2 horas de atividades complementares na modalidade de Extensão.

Conheça do curso de Pós-Graduação em Direito Agrário e do Agronegócio da FMP: https://fmp.edu.br/agro

PARTICIPE!

Palestrante(s)

Paulo Victor de Carvalho Mendonça

Palestrante

Assessor e Chefe de Gabinete substituto de Ministro no Superior Tribunal de Justiça desde 2014. Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB – 2008) e Mestre em Direito pela Universidade de Brasília (UnB – 2022). Professor de Recursos e Instrutor em matéria processual da Escola Corporativa do STJ.

Dr. Antonio Zanette

Coordenador

Doutorando e Mestre em Direito, Advogado, Membro Consultor da Comissão Nacional de Direito Agrário e do Agronegócio do Conselho Federal da OAB e Consultor da UNESCO. Além disso, também é Coordenador e professor do curso de Direito Agrário e do Agronegócio da FMP.

Eventos Relacionados

V Seminário Nacional Tutelas à Efetivação de Direitos Indisponíveis