Workshop Formas de Enfrentamento da Corrupção - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Workshop da Disciplina Patologias Corruptivas e Interesses Públicos Indisponíveis, do PPGD/FMP, sobre o tema Formas de Enfrentamento da Corrupção. O evento será transmitido online/ao vivo através do canal no Youtube da FMP.

Data: 09/06/2022
Horário: às 19h
Horas Complementares: o evento é aberto ao público e valerá 2h complementares na modalidade extensão

PARTICIPE!

Palestrante(s)

Prof. Dr. Rogério Gesta Leal

Coordenador

Professor do Mestrado em Direito da FMP e Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.

Prof. Dr. Marco Aurélio

Palestrante

Pós-Doutor em Direito pela Faculdad de Derecho da Universidad de Salamanca. Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Direito Político e Econômico (Mestrado e Doutorado) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).

Eventos Relacionados

X Seminário Nacional Tutelas à Efetivação de Direitos Indisponíveis