XI CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO URBANÍSTICO - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Participe da  11.ª Edição o Congresso Brasileiro de Direito Urbanístico, promovido pelo IBDU (Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico).

AS VAGAS PRESENCIAIS SÃO LIMITADAS.

O XI CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO URBANÍSTICO acontece nos dias 13, 14 E 15 de DE JUNHO DE 2022, em formato HÍBRIDO, presencialmente em SALVADOR (BA). O evento é promovido bianualmente pelo Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico – IBDU desde 2001, quando recém-promulgado o Estatuto da Cidade. Nesse período, consolidou-se em definitivo como o grande momento de encontro, debate, disseminação e proposição de todos os profissionais, estudantes e pesquisadores que se dedicam ao direito urbanístico e a todos os temas e abordagens que lhe são correlatos, na perspectiva de uma política urbana inclusiva, sustentável, plural e democrática.

Inscreva-se no XI CBDU para participar das atividades do evento!
São seis categorias de inscrição, com diferentes valores que devem ser consultados pelo site.

Informações e programação: Clique aqui

Palestrante(s)

Betânia Alfonsin

Betânia é Diretora de Relações Internacionais do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico – IBDU, doutora em Planejamento Urbano e Regional pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPPUR/UFRJ), professora e pesquisadora líder do Grupo de Pesquisa em Direito Urbanístico e Direito à Cidade da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP).

Eventos Relacionados

V Seminário Nacional Tutelas à Efetivação de Direitos Indisponíveis