FMP agora é parceira do projeto Mesário Universitário - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Imagem: Marri Nogueira/Agência Senado

A FMP firmou um novo convênio com o Mesário Universitário, um projeto com o objetivo de recrutar alunos(as) devidamente matriculados(as) para atuação direta em atividades como mesário(a). Para participar, os(as) acadêmicos(as) precisam estar matriculados(as) no curso de Graduação, no período a partir do segundo semestre, e fazer jus aos requisitos da legislação eleitoral para desempenho da função.

A participação garante aos alunos e alunas 30 horas de atividade extracurricular. Para isso, é necessário que o(a) acadêmico(a) cumpra algumas exigências, como: participação em palestras a serem ministradas pela conveniada, participação dos treinamentos teóricos e práticos, além do desenvolvimento das atividades como mesário(a).

Para conferir mais informações sobre o projeto, clique aqui.