FMP celebra a pesquisa jurídica com o XIV Salão de Iniciação Científica - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Essa semana foi marcada pelo XIV Salão de Iniciação Científica da FMP, que ocorreu na quarta e na quinta-feira, dias 23 e 24/10. Já está disponível a homologação dos ganhadores, que reúne nove acadêmicos agraciados pelos trabalhos-destaque.

Foram eles: José Guilherme Schmitz Schreiner (FMP), Giuliano Colbachini Godoy (FMP), Dennis Martins Dellamora Garcia (UFRGS), Lorenzo Rosa Stiehl (FMP), Luana Bartz de Sá (FMP), Nathália Luize de Farias (FMP), Maria Eduarda Schirmer Miotto (FMP), Ana Julia Cassol (FMP) e João Pedro Ramis (FMP).

Com comunicações orais, o evento recebeu os trabalhos e pôsteres de alunos de Graduação da FMP e de outras instituições de ensino, que dividiram suas pesquisas entre as linhas “Tutelas à Efetivação de Direitos Públicos Incondicionados” e “Tutelas à Efetivação de Direitos Transindividuais”.

Mobilizar estudantes e promover a pesquisa no Direito é o principal objetivo do SIC. Os encontros foram realizados no Auditório e no Tribunal Didático da Instituição, com transmissão ao vivo no canal da FMP no YouTube. Clique aqui e confira.