FMP e MPBA selam parceria - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) e o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) firmam parceria de cooperação na área educacional, que possibilitará descontos nos cursos de Pós-graduação EaD aos servidores da entidade.

Conforme edital, o acordo está relacionado “à formação, aperfeiçoamento e especialização técnica de recursos humanos, bem como ao desenvolvimento institucional, mediante a implementação de ações, programas, projetos e atividades complementares de interesse comum dos partícipes e a concessão aos Membros e servidores do MPBA, ativos e inativos, ao matricularem-se nos cursos de Pós-graduação lato sensu EaD da FMP”. Os servidores contarão com 40% de bolsa sobre a mensalidade dos cursos.

A FMP possui foco no ensino jurídico há quase 40 anos com um corpo docente de excelência, formado por Promotores, Procuradores, Mestres e Doutores. Saiba mais informações sobre as nossas qualificações abaixo:

CONHEÇA NOSSOS CURSOS