FMP é novamente 5 estrelas no Guia do Estadão - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Pela sexta vez consecutiva, a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) foi agraciada com 5 estrelas no Guia da Faculdade do Estadão 2024. A Instituição é uma das poucas faculdades privadas de Direito do Estado do Rio Grande do Sul a obter conceito máximo na avaliação. O diretor da Faculdade de Direito da FMP Dr. Mauro Souza reitera a importância da conquista. “Agradeço aos professores, alunos e colaboradores da FMP, pois é a adesão de todos ao nosso projeto pedagógico que garante essas conquistas”, destaca o Dr. Mauro.

A avaliação é realizada com mais de 1.000 universidades e faculdades de Direito, entre públicas e privadas em todo o país. O presidente da FMP Dr. Fábio Roque Sbardellotto enaltece a renovação do feito. “A obtenção deste selo, mais uma vez, representa o nível de excelência da FMP em Direito, fruto do trabalho incansável e qualificado de professores, funcionários e da dedicação dos alunos. Somos uma comunidade acadêmica que tem foco, acreditando na responsabilidade social da Instituição e na perspectiva de um mundo melhor pela via da educação”.

O ranking é coordenado pelo Jornal O Estado de São Paulo. Anualmente, o Guia da Faculdade do Estadão avalia e classifica os cursos do Ensino Superior brasileiro a partir do Projeto pedagógico, do Corpo docente e da Infraestrutura.