Participe do Desafio Embaixador de Causa da FMP - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

“Você já se imaginou sendo um(a) Embaixador(a) de Causa?”

Essa é a pergunta que norteia o Desafio Embaixador(a) de Causa da FMP. A ideia é proporcionar uma competição amistosa entre os acadêmicos e acadêmicas da Instituição, em que o(a) ganhador(a) leva um Kindle para casa. Além disso, os(as) quatro primeiros(as) colocados(as) serão as personas oficiais da nossa Campanha de Graduação 2022/2.

São três tarefas (abaixo), que devem ser enviadas até o dia 25 de maio de 2022 via formulário, com o intuito de estimular a criatividade dos alunos e oportunizar uma troca com a comunidade da FMP, além de complementar habilidades e aptidões dos(as) participantes.

> Acesse a página oficial do Desafio e confira o edital