FMP oferece 50% de bolsa a pessoas 60+ - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A Fundação Escola Superior do Ministério Público, cumprindo a missão de contribuir com a sociedade por meio do ensino jurídico de qualidade, fazendo jus a toda sua trajetória de responsabilidade social e resultados de excelência acadêmica, oferece bolsas de estudos de 50% sobre o valor das mensalidades a pessoas com idade igual ou superior a 60 anos na primeira Graduação. A iniciativa faz parte das ações de Responsabilidade Social da FMP.

As inscrições para o Processo Seletivo são válidas para o ingresso no segundo semestre letivo de 2023, no Curso de Direito – Bacharelado. A seleção para o provimento das vagas será feita por Vestibular e ENEM.

A FMP tem a preocupação de contribuir com a sociedade por meio do ensino jurídico de excelência e com projetos de cunho social, sendo agraciada por cinco anos com o selo de Instituição Socialmente Responsável.

Confira o depoimento da egressa e atual colaboradora da Instituição, Leana Chaves de Alcântara, que realizou o seu sonho se formou aos 60 anos de idade, na Turma de 2019/2.

VESTIBULAR 2023/2                                  USE A NOTA DO ENEM