FMP Plural promove encontro sobre mediação de conflitos - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

No próximo dia 23/09, ocorre mais um encontro da FMP Plural, com o tema “A mediação de conflitos permeada pela ética do cuidado”, às 18h. O evento é gratuito e contará ainda com transmissão ao vivo pelo canal da FMP no YouTube; para realizar a inscrição, acesse aqui a página. A participação garante 2 horas de atividade complementar na modalidade de extensão.

Coordena a mesa a pedagoga Lucianna Muzell, do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da FMP. A responsável pela recepção do evento é a psicóloga Profª Renata Maria Dotta Panichi, que leciona no curso de Graduação em Direito da FMP.

> Conheça o nosso curso de Graduação em Direito

A convidada especial é Denise Costa Ceroni, pedagoga especialista em Psicopedagogia Clínica com abordagem Terapêutica e Institucional. Ela também atuou na educação básica da rede estadual de ensino do Rio Grande do Sul como docente, supervisora escolar e gestora pedagógica. A debatedora convidada é Mariana Fernandes, psicóloga em formação pela PUC-RS, mediadora de conflitos e especialista em discussões familiares, condominiais e escolares. 

O projeto FMP Plural se compromete com o resgate das relações humanas necessárias para a educação e com a escuta dos saberes da diversidade em toda sua pluralidade, visando a criação de iniciativas solidárias e projetos sociais norteados pelos princípios dos Direitos Humanos.

> Leia mais conteúdos sobre Direitos Humanos

Conteúdos relacionados

link whatsapp