Nos dias 19 e 20 de outubro, o PPGD da FMP promove o VI Seminário Internacional Tutelas à Efetivação de Direitos Indisponíveis. A transmissão do encontro será feita pelo canal da Instituição no YouTube

A cerimônia se dividirá entre Grupos de Trabalho e painéis de discussão. Confira a programação completa aqui e realize sua inscrição.

Os GTs são divididos em Tutelas à efetivação de direitos transindividuais (19/10, das 14h às 18h) e Tutelas à efetivação de direitos públicos incondicionados (20/10, das 14h às 18h). Nos dois dias, os painéis se iniciam às 19h, com previsão de encerramento às 22h.

Para participantes, a assistência de cada GT concede 4 horas complementares e a assistência de cada painel concede 2 horas complementares. 

O evento tem parceria da Universidad Popular del Cesar (Colômbia), Universidad de Buenos Aires (Argentina), Universidad Autónoma de Chiapas (México), Universidad de Medellín (Colômbia), Instituto Giuridico Internazionale (Itália), Universidad Nacional de Asunción (Paraguai) e Universidade do Minho (Portugal).

Conteúdos relacionados

link whatsapp