FMP realiza formatura em gabinete presencial da Turma Bianca Pazzini - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Ontem (18/01), ocorreu a Cerimônia de Colação de Grau, na modalidade Gabinete presencial, da Turma Bianca Pazzini (2021/2). Com transmissão ao vivo pelo canal da FMP no YouTube, o evento contou com a presença dos Professores Dr. Fábio Roque Sbardellotto, Presidente da Instituição; Dr. Gilberto Thums, o Diretor da Faculdade de Direito e paraninfo escolhido; a Dra. Bianca Pazzini, patronesse da turma; e o Dr. Guilherme Tanger Jardim compôs a mesa.

“Vocês são o motivo da gente estar aqui. Vocês são o orgulho da FMP. Todo aluno vai carregar em seu DNA a marca da FMP e nós apostamos muito em vocês. Nós queremos que todos tenham uma boa trajetória, e que o mundo se abra para vocês. Como dizia Luc Ferry, ‘estudar exige sacrifício’ – então depende de quanto vocês estão a fim de empenhar”, declarou o Prof. Dr. Thums em seu discurso.

Veja abaixo a cerimônia na íntegra.

Confira as fotos do evento: