FMP realiza segunda edição da MaratOnAB - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Nos dias 1º e 02 de outubro ocorre a segunda edição da MaratOnAB. A iniciativa da FMP tem a intenção de contribuir para o desenvolvimento e sucesso dos alunos de Direito na aplicação da 1ª Fase do Exame da Ordem. Participam automaticamente do projeto os estudantes do 8º, 9º e 10º semestre que cursam a Graduação na Instituição.

Os egressos que desejam participar devem enviar e-mail ao Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) em nap@fmp.com.br até o dia 30 de setembro, às 17h. Posteriormente, eles receberão o link de acesso à sala virtual, onde será realizado o evento.

> Saiba mais sobre a nossa Graduação em Direito

A ideia é propor uma revisão de conteúdos nas diversas áreas de conhecimento do curso, passando por Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Tributário, Processo Civil e Ética Profissional. Estarão presentes os professores da FMP: Dr. André Maya, Dra. Bianca Pazzini, Dr. Carlos Reis, Dr. Guilherme Tanger Jardim, Dr. Gustavo Tanger Jardim, Dr. José Antônio Reich, Dra. Roberta Ribeiro, Dr. Plínio Melgaré e a Dra. Thaís Rodrigues.

O projeto de nivelamento contempla 8 horas de atividades complementares na modalidade de Ensino. Serão conferidas as horas compatíveis à participação dos alunos que assistirem as aulas do projeto no momento ao vivo (síncrono).