FMP sediará atividades no Fórum Social Mundial Justiça e Democracia - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Primando pela pluralidade de visões na busca de uma sociedade melhor, a FMP será uma das apoiadoras do Fórum Social Mundial Justiça e Democracia, em Porto Alegre. A Instituição vai ceder o auditório e algumas salas de aula para realização de parte das atividades do evento, de 26 a 30 de janeiro de 2022.

Na tarde dessa quinta-feira, 6/1, uma reunião na sede da FMP serviu para ajustar os detalhes de transmissão e estrutura. Pelo comitê facilitador do Fórum, participaram a Dra. Alessandra Queiroga, o advogado Mauri Cruz e a defensora pública Juliana Lavigne.

A FMP foi representada pelo Presidente, Dr. Fábio Roque Sbardellotto, o CEO Silvio Teitelbaum e o Supervisor de TI da FMP Lucas da Silva Avila.

O Fórum Social Mundial Justiça e Democracia promoverá uma série de seminários, debates, oficinas e atividades culturais voltadas à reflexão acerca do Sistema de Justiça na defesa dos direitos humanos, da justiça e do bem-estar social.

Conteúdos relacionados

link whatsapp