FMP sela parceria inédita com o Codesul - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Foi realizada cerimônia para a assinatura do convênio.

A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP) foi a única Instituição de Ensino Superior do Brasil escolhida pelo Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul) para fornecer capacitação por meio de cursos de Pós-graduação EaD. É um reconhecimento pela excelência de ensino ao longo de 38 anos, materializada pelas 5 Estrelas no Guia do Estadão.

O Presidente da FMP, Prof. Dr. Fábio Roque Sbardellotto esteve em Curitiba para assinar o convênio que irá beneficiar membros, colaboradores, conveniados do Codesul e seus dependentes, que se matricularem nos cursos de Pós-Graduação EaD em Direito da FMP. Na ocasião estiveram presentes na solenidade, os governadores Carlos Massa Ratinho Júnior (PR), Carlos Moisés (SC), Reinaldo Azambuja (MS) e Eduardo Leite (RS).

Os convênios de cooperação envolvem as seguintes entidades: Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE), Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Japão (CCIBJ), Câmara de Comércio Mercosul-ASEAN (MACC) e Sapiens Global PTE LTDA.

O Presidente salientou o empenho de toda a Instituiçao: “A FMP foi a única Instituição escolhida. Não poderíamos estar mais exultantes pela data de hoje. Eu gostaria de agradecer aos professores e membros pelo competente trabalho para tornar a FMP cada vez mais sólida e presente nas atividades para com a sociedade”.

A parceria ocorre exatamente na data em que a FMP completa 38 anos de serviços prestados à sociedade ao formar juristas que atuam para ajudar a melhorar o mundo.