IGADE convida Governador Eduardo Leite para o V Congresso Eleitoral na FMP - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (IGADE), representado pela presidente Dra. Francieli De Campos e o presidente da FMP Dr. Fábio Roque Sbardellotto estiveram no Palácio Piratini nesta segunda-feira, dia 1º de julho, para convidar o Governador Eduardo Leite ao V Congresso Gaúcho de Direito Eleitoral, agendado para os dias 4 e 5 de julho de 2024, no auditório da FMP. O evento, com o tema Eleições 4.0, irá reunir renomados juristas e profissionais para debater os desafios do processo eleitoral de outubro em meio ao avanço da Inteligência Artificial.

Durante o encontro desta segunda-feira, que ainda teve as presenças do vice-presidente do IGADE Dr. Everson Alves dos Santos e do Dr. Gustavo Paim, membro fundador do Instituto e atual Secretário adjunto da Casa Civil, foi entregue ao governador o livro intitulado “O Livro que Amânha a Alma”, uma coletânea de textos acerca de questões eleitorais e democráticas.
O governador agradeceu o convite, mas reiterou que está focado nos compromissos externos relacionados às soluções para os efeitos do desastre ambiental que afetou mais de 90% dos municípios gaúchos.

A programação completa está na aba agenda.