Ocorre em 24/11 (quarta-feira), a partir das 19h, a aula aberta do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito com o tema “Judicialização da Política, Ativismo Judicial e Self-Restraint”. O encontro valerá 3 horas de atividade complementar na modalidade de extensão para os inscritos.

Com transmissão ao vivo pelo canal da FMP no YouTube, o evento terá participação do Prof. Dr. Nestor Osuna Patiño. Nestor é Advogado formado pela Universidad Externado de Colombia e doutor em Direito Constitucional. Atuou como juiz da Corte Constitucional Colombiana de 2005 a 2010 e atualmente é membro do Departamento de Direito Constitucional da Universidad Externado de Colombia.

> Saiba mais sobre o Mestrado na FMP

Clique aqui e realize a inscrição na aula aberta. A coordenação está a cargo da Profª Dra. Mônia Clarissa Hennig Leal,  que possui doutorado sanduíche pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), é Pós-Doutora pela Universität Heidelberg (Ruprecht-Karls) e Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito – Mestrado e Doutorado da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC.

Conteúdos relacionados

link whatsapp