Nesta quarta-feira (15/09) às 19h, a FMP lança dois novos cursos de Pós-Graduação, agora na modalidade Presencial. Com aprendizado nas áreas de Direito de Família e Sucessões e também em Direito Civil e Processo Civil, a Instituição promove o evento “Questões Contemporâneas em Direito Civil, Família e Processo” para a apresentação das novas especializações, que acontece no Auditório (6º andar) de seu campus vertical.

> Conheça a Pós-Graduação Presencial em Direito Civil e Processo Civil

O encontro conta com duas palestras, que abordam “Ações de filiações” e “O Processo Civil e a Arca do Tesouro”, temas relacionados aos novos cursos. Os participantes, além da interessante discussão, também ganham uma vantagem exclusiva: condição especial na matrícula da Pós-Graduação Presencial.

Os convidados que palestram na cerimônia de lançamento são Daniel Mitidiero, membro da International Association of Procedural Law (IAPL), do Instituto Iberoamericano de Derecho Procesal (IIDP) e do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP); Prof. Dr. Augusto Tanger Jardim, que coordena a Pós em Direito Civil e Processo Civil; o Prof. Dr. Conrado Paulino da Rosa, coordenador da Pós em Direito de Família e Sucessões; e o Prof. Dr. Rui Portanova, professor da Pós na FMP e Desembargador no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).

> Saiba mais sobre a Pós Presencial em Direito de Família e Sucessões

O evento presencial conta com vagas limitadas. Para realizar a inscrição, confira a página especial clicando aqui.

Conteúdos relacionados

link whatsapp